skip to main
|
skip to sidebar
StyleRebol
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
aew galera to aki so pra avisa q provavelmente vai ter ensaio todos os dias a noiote na ksa da larassia nobles viu.... e mais tarde vamos fala sobre as blusas
domingo, 27 de setembro de 2009
Amanha ensaio viu
galera
9:00 na do Pv ...Naum esqueçam!
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Sejam Bem Vindos
Ola galera Sejam Bem Vindo ao todos.... Espero q goste, do blog equauer reclamaçao ou duvida entre em contato cm migo...
Obrigado pela a atençao
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(2)
▼
outubro
(1)
aew galera to aki so pra avisa q provavelmente vai...
►
setembro
(1)
Quem sou eu
dualshot
Ver meu perfil completo